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Entenda mais sobre tráfego pago e suas vantagens no marketing digital



Os antigos ainda dizem que a propaganda é a alma dos negócios!

Porém, hoje a principal forma de publicidade é implementando o tráfego pago na Internet.


Ele é uma estratégia de marketing muito assertiva, pois que visa atrair leads para um conteúdo específico, como marketplaces e lojas online, com o objetivo de chamar a atenção para seus produtos e converter vendas.


Em vez de mostrar o seu produto para várias pessoas, sem nenhum critério ou filtro, o tráfego pago direciona e se conecta com as pessoas interessadas, ou que tenham maior potencial para adquirir determinado produto.


O tráfego pago seleciona as pessoas mais aderentes aos produtos e as direciona aos respectivos anúncios. Essas configurações são feitas através das plataformas de ADS, que são responsáveis por divulgar os anúncios e campanhas. Com a publicidade em plataformas como Google Ads e Facebook Ads, é possível direcionar um grande número de visitantes qualificados ao site de uma empresa ou a uma página de vendas, aumentando as chances de conversão de maneira exponencial.

As maiores vantagens do tráfego pago são os baixos custos e os resultados rápidos. As plataformas podem combinar o conteúdo dos anúncios com o perfil dos usuários que desejam alcançar, com base em informações como idade, sexo, localização e interesses.

Assim, anúncios de produtos para animais de estimação serão exibidos para amantes de animais de estimação, por exemplo.

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